Há muito, muito tempo, o anúncio do perfume de Cristian Dior era assim (2006):
Eram necessárias mais vendas. Contratou-se a Charlize Theron (2008).
Melhorou... mas esta mulher tem muito potencial...vamos explorar (2010):
Agora sim... estamos muito BEM. BOA :)
No entanto, pode melhorar. Esta é uma mulher com muita elegância, que tem presença, que chama a atenção, que todo querem olhar, por outras palavras, é uma SENHORA, vamos pô-la no seu mundo, no cenário certo (2011):
Mais uma vez os Americanos em grande!! Depois de já nos habituarmos a ver todos os desportos nos EUA com intervalos pelo meio para mostrar beijos das bancadas nos ecrãs gigantes, pedidos de casamento, cheerleader a dançar... tudo isso, chegou-se a uma novidade de requinte para os mais distraídos.
A Sporttv 3 premeia-nos todos os dias na sua programação com esse desporto, os horários variam, é preciso estar atento.
O desporto que estou a falar é o Lingerie Football League. É verdade, é possível jogar-se futebol americano em lingerie.
O LFL é uma modalidade recente mas não se deixem iludir pela aparência porque é muito competitivo e muito levado a sério.
No sitio oficial é possível ver todas as atletas, basta para isso clicar nas equipas e aí, por equipa, estão as atletas de cada equipa.
Uma imagem para se perceber a competitividade elevada
Ups... saltou!!
Não... mas é mesmo agressivo, não sei se me conseguia meter lá no meio... conseguiam???
Deixo a pergunta no ar...
Uma banda também pode fazer comédia.
Os Lonely Island são uma banda norte americana de música e todas as letras das músicas têm sentido cómicas.
Deixo dois exemplos para conhecerem.... despois explorem.
Mas o que significa isto?
Pois bem, podemos dizer que é o nome de uma música da banda Nova Iorquina "Indeep".
Banda esta de 1980.
Podemos também dizer que é um programa da Oxigénio (102.6).
Neste programa, que ao sábado à noite, passam músicas que são enviadas para lá pelos ouvintes. Portanto, se alguém tem uma boa música, envie para lá, pode ser que seja escolhida para passar e se calhar ainda ganham alguma coisa com ela.
No entanto, para mim, "Last Night a DJ saved my Life" é uma boa música da noite dos anos 80 que sabe sempre bem recordar.
" And if it wasn't for the music,
I don't know what i'd do, yeah"
Possivelmente nunca viram o filme "From Dust Till Dawn".
É um filme até engraçado com uma banda sonora muito boa.
Deixo aqui o registo de uma cena do filme bastante sensual acompanhada por uma boa música.
Antes do vídeo deixo informação acerca dele:
Música: Nome - After Night; Interprete - Tito and Tarantula.
Actriz - Salma Hayek (no filme: Santanico Pandemonium)
Ontem, mais uma vez, para me manter na actualidade da moda, esta a assistir a Fashion TV. Como já aqui referi existe um bom programa que é o Midnite Haute. Bem, ontem estavam a dar making off de sessões fotográficas com modelos da Bella Club.
Hoje investiguei este sítio e está muito completo. Aqui podemos pesquisar várias modelos, de várias nacionalidades, ver fotografias de sessões fotográficas, vídeos, making off, e pode-se até descarregar wallpapers, screen saver.
Para vídeos é necessário ter um login e até esse ponto tudo é bem moderado. No entanto, existe, para quem não quer fazer o login, a "Free Tour". É uma espécie de entrada para abrir o apetite e obrigar o visitante a registar-se e aqui já é moderado. Pese embora este sítio não seja erótico, a parte do "Free Tour" é um bocado forte para os navegadores de Internet mais sensíveis.
Deixo uma imagem do que se pode lá encontrar só para levantar a ponta do véu.
França também tem os seus locais de encanto. Os seus seus locais de festa. A vila de Saint-Tropez é exemplo disso.
Saint-Tropez, situada na Riviera Francesa, era inicialmente uma vila piscatória, que nos anos 60 mudou quando a Francesa Brigitte Bardot foi para lá e gravou alguns filmes.
Hoje em dia é um dos destinos mais procurado pelos milionários e por estrelas de Hollywood, onde se bronzeiam e passeiam nos seus enormes iates. Não admira que eles procurem isso, realmente o sitio é muito bonito
Logo nos anos 70, em 73, os Pink Floyd, fizeram um música com Saint-Tropez. Não deixaram escapar a oportunidade.
Nos dias de hoje, com as festas que se vivem, o andamento já é outro, anda tudo mais na onda de DJ Antoine. Onde mostra como é a vida "à grande e à francesa".
Pronto, se alguém tiver um tempinho... vá até lá!!
A Argentina é uma país de extrema sensualidade. As mulheres argentinas cuidam muito a sua aparência. É uma verdade. Bem mais que qualquer europeia. Sei do que estou a falar porque já o constatei. Já vi ao vivo. Na Argentina as pessoas andam na rua sempre preocupadas com o seu aspecto e em estar bem.
São também pessoas, que por querer estar sempre bem, podemos ver pela presidente argentina, gostam de ser mediáticas. Dar nas vistas. E isso é bem visível na televisão.
Pode-se reparar nesta apresentadora.
No entanto, por causa de tudo isto, existe um programa de televisão que bate tudo isto.
El Trece é o nome de um canal argentino. É o maior e o mais assistido na Argentina e é transmitido de Buenos Aires.
Neste canal existe um programa que se chama Showmatch. Neste programa participam casais onde realizam diferentes danças de acordo com o tema do programa. Grande parte das danças têm cariz erótico, sensual, ou seja, o Strip Dance.
Existe um que é o meu favorito, mas antes vou deixar um exemplo, depois o favorito.
Exemplo:
Agora vem o que mais gosto. Reparem que a sensualidade deste próximo vídeo é tanta que até o próprio apresentador não aguenta. Está muito bom. Grande Silvina Escudero. Não sei o nome do parceiro.
O preferido:
Pena que agora ela aleijo-se. Ou como dizem os argentinos: "se golpéo". Que pena, ainda por cima foi durante uma dança árabe. Podem ver na página do canal EL TRECE .
Este blogue tem Miami no nome, mas qual a importância de Miami?
Miami realmente é a terra do "festedo", a terra de viver a vida, a terra da descontracção.
As verdadeiras festas passam-se em Miami. Erick Morillo é um dos grandes DJ's da actualidade e dá grandes festas em Miami.
Exemplo:
Mas porque é que esta malta toda gosta assim tanto de Miami? Porque é que em Miami há assim tanta festa? Morillo procura a resposta à pergunta "What do you love about Miami?".
A resposta está aqui a neste vídeo a partir do minuto 2'10''.
Claro que Miami é tão bom, com Morillo à companhia, até a Fashion TV tem de ceder.
Este é o vídeo (2011) que vale a pena VER,REVER e perceber a qualidade de vida deste tipo de pessoas.
Na SIC mulher dá, de segunda a quinta um programa feminino, obviamente, é na SIC Mulher, às 17h30 chamado "Mais Mulher".
Este programa é muito bom para qualquer mulher assistir. Isto porque, para além de falar de MODA, saúde, finanças, comportamento humano, musica, celebridades, entre outros, espelha a realidade de mulher de hoje.
Todos os homem que pensam que este programa é uma grande seca, enganam-se redondamente. Este programa é muito bem apresentado, senão dos melhores apresentados nacionalmente. É apresentado por uma senhora de seu nome Ana Rita Clara. Não conhecem?? Deixo aqui umas imagens:
Pois, se calhar os homens também se rendem a este programa. Depois é só dizer que realmente os temas ali falados são interessantes e têm elevado valor.
As senhoras podem sempre seguir o blogue do Mais Mulher.
Quem não gosta de ver uma mulher com uma lingerie bonita, sensual?
Que mulher não gosta de vestir uma lingerie bonita, sensual?
Ora aí está, os homens gostam de ver e as mulheres gostam de vestir. Estamos una para os outros. Daí existir a oportunidade de todoas andarmos felizes neste mundo.
Uma boa maneira de ter uma lingerie bonita é ver os modelos da Victoria's Secret .Podem ser caros, mas deixam todos felizes. Um exemplo:
Claro que também é possível tirar aqui alguma ideia e depois comprar algo semelhante de outra marca mais acessível, não só em preço mas também em encontrar locais de venda.
Para estar a par das novas tendências todos os anos existe um show, as melhores modelos desfilam as novas colecções da Victoria's Secret. Todos os anos conta com um convidado musical diferente. É o Victoria's Secret Fashion Show. Podera-se ver as imagens no site da FTV.
Entre outras, conta com a participação da Adriana Lima.
Tenho duas placas de memória DDR2 que não me servem. Eram do meu antigo laptop.
Se alguém estiver interessado em adquiri-las pode sempre visitar a página no leilões onde elas estão à venda, ou então pode falar comigo aqui pelos comentários.
Vou deixar aqui uma imagem, só para dar uma ideia do que é.
Cada memória é de 1GB.
É bom para quem pretende aumentar a memória do seu computador. O meu é DDR3, já não as consigo aproveitar. Atenção que só serve para portátil.
Fashion. Moda. O que é fashion? o que é estar fashion? Parece que vivemos numa sociedade onde tudo se resume a olhares. Onde a aparencia é tudo o que conta. Onde o estar como gostamos não faz sentido. Tudo isto porque se não seguimos a maré, somos excluidos. E ande se pode observar que isto que está a acontecer? Pois bem, está por todo o lado. Ora repar:
Na televisão. Ligamos a televisão e temos o E! Enterteinment, M TV, Fashion TV e já não me alongo mais em canais. Agora a programação. O famoso programa da TVI, casa dos segredos, só pode concorrer quem é da moda, baste olhar para quem lá está. Quem não tem roupa, cortes de cabelo e acessórios da moda, não pode pôr os pés lá dentro, porquê? Porque a moda é que dá audiências. Daí só puderem entrar armários do cenário e raparigas da mania. Mas tenho algo mais a apontar. E aí é outro indíce de que anda em todo o lado e todos tentam impó-la. Nos programas da manhã, onde as audiências são na sua grande maioria reformados, continuam a espetar lá moda, com mostras de roupa, como fazer roupas fashion a partir das que já se não usam, e estas só não se usam porque a sociedade decidiu que é fora de moda, como maquilhagem, como acessórios. Ligamos a televisão e a moda entra nas nossas casas. Não conseguimos fugir a isso. Basta ver um flash interview no futebol e vemos logo o jogador com os auscultadores enormes à volta do pescoço. É Moda.
Nas discotecas. Aonde quer que vamos, ou não deixam entrar, ou se se entra, as pessoas afastam-se e não o fazem por mal, não, estão formatadas. A sociedade assim as fez.
Na música. Quem não ouve as musicas de hoje, as músicas americanas, está muito discrepante da sociedade. Pode ser o maior "expert" em música, em toda a história e género de música, mas se não ouve a música dos nomes que as rádios escolhem...está fora de moda, fora da nossa sociedade.
E quem sou eu? E quem és tu? E o que podemos fazer? Quando o adversário é assim forte só há uma solução, aquela velha máxima: "Se não consegues vencê-lo, junta-te a ele." Portanto, eu, quando a televisão não dá nada de jeito e o zapping já aborrece, assisto:
E muitas das vezes acaba-se por ver bons programas como "Swimwear", "Midnite Haute". Para os homens saberem o que está na moda, têm o Fmen, sempre dá para aprender alguma coisa, nem que seja um novo penteado. Claro que a musica que passa, é musica fashion, portanto, sabe-se sempre o que está na moda.
Caras, cabelos, roupas, músicas, estilos, festas, carros, dinheiro... tuda da moda. É a sociedade!!
Hoje gostava de recordar uma banda dos anos 70. Pode não ser muito conhecida, mas tem uma música bastante gira. São os Journey. É uma banda da California formada em 73 e ainda este ano lançou um CD.
Ainda nos anos 70 temos os AC/DC, mas estes senhores terão o seu próprio capítulo neste blog.
Relembro que não devem esquecer os anos 60, onde surgiram os Led Zeppelin e Jimi Hendrix. Estes anos foram muito bons e formaram-se grandes músicos e grandes bandas.
Jimi Hendrix em 67
Jimi era uma guitarrista canhoto que tocava com guitarra de destros.
"Uma sociedade sem memória é uma sociedade sem futuro", quem o diz é o programa da Antena 3, Costa a Costa. Este programa é óptimo para quem gosta deste género de música e gosta de aprender do género musical que precedeu a nossa geração. Este é o programa onde as gerações do rock se cruzam.
Agora andam muitas boas músicas por aí.
Uma boa maneira de ouvir o que anda de novo pela música é ir ouvindo a Antena 3.
Eu gosto muito e oiço várias vezes. Passam sempre as músicas em primeira mão.
Eu posso referir algumas que realmente me chamam a atenção:
- M83 - Mifnight city;
- Foster the People - Pumped up Kids;
- The Asteroids Galaxy Tour - The Golden Age (música do anuncio da Heineken).
Outro estação de rádio que também passa música agradável, se bem que já é um estilo um pouco diferente, é a Oxigénio. Para quem é da zona de Lisboa, experimente. Se não forem, experimentem pela Internet.
A música que deixo aqui publicada é uma que me deixa muito relaxado e alegre quando a oiço.
Espero que tenham gostado.
We Trust, é uma nova banda portuguesa liderada por André Tentugal.
Deixo-vos relembrado: Não se esqueçam de ir ouvindo Led Zeppelin.
Pois é, Ibiza realmente é conhecida como um dos melhores locais para o divertimento e muito se deve à sua agitada vida noturna. Toda a gente conhece a música do músico Diego Miranda com a Liliana chamada "I want to live in Ibiza". E como diz na letra: "I want to live in ibiza Kiss the night...". Ibiza tem uma vasta lista de bons locais para a diversão, dos quais se podem destacar: Privilege, Eden, Es Paradis, Amnesia, Space, Pacha, Underground, Noite de Gala e DC10. E destes todos eu friso mais a Pacha. Porquê a Pacha? Porque esta existe cá por Portugal, mais propriamente em Ofir, ao lado de Esposende. Existem 18 Pachas pelo mundo.
A Pacha existe desde 1967. É verdade, 1967. Foi criada neste ano na praia da cidade de Sitges. Esta cidade situa-se na Catalunha, em Espanha e pertence à província de Barcelona. Em 1973, apenas 6 anos depois, foi criada a Pacha em Ibiza. E aí começou o autêntico "festedo" sem parar. Demorou mais algum tempo até chegar a Portugal. Só foi criada em 1992, mas desde então não tem parado.
A Pacha agora já possui muitas discotecas espalhadas pelo mundo e um enorme franchising. Das discotecas destaco sem dúvida, para além da de Ofir, as situadas em Nova Iorque, Moscovo e Londres. Grande parte delas situam-se em Espanha. Ao todo são 18. Mas têm mais, em relação ao franchising, têm roupa - Pacha colection, hoteis, restaurantes, cabaret, e melhor de todos um veleiro que passeia à volta das ilhas chamado Pacha67. Deixo uma imagem.
Esta não deixa a desejar, portanto vou aqui colocar outra para terem uma ideia do calibre deste veleiro.
Pois é, é um navio muito bem frequentado. Pesquisem mais na internet. Talvez um dia ainda dou uma voltinha neste vaso do divertimento e boa disposição.
Para quem não quer ir tão longe, sempre pode ficar aqui pela Pacha de Ofir. De vez em quando também existem por lá umas festas da Fashion TV. E Fashion TV é sempre bom. Mas isto deixo para outra altura. Agora fica aqui o enderço da Pacha de Ofir.
Vão-se divertindo, vão aproveitando, a crise está aí a chegar.
Venho aqui referir e relembrar que o Porto fez o favor de perder 2-1.
Sim, eu sou portista e fico muito desiludido com isto que o Porto faz. Parece que não há empenho, não há esforço. Ando no campo parece que a fazer um favor e não a fazer o trabalho que lhes compete. Os jogadores dos restantes clubes jogam com garra, vontade, sagacidade , coisa que pelo lados do Porto não abunda. O que se passa com este Senhor aqui à esquerda? Desde que pintou o cabelo parece que não sabe o que anda a fazer no campo.
O treinador, Vítor Pereira, disse : "Vi uma primeira parte equilibrada, que não foi fácil de jogar, mas na qual fomos agressivos, chegámos muitas vezes à linha de fundo para cruzar, mas os cruzamentos não saíram bem. O APOEL chegou ao golo na primeira vez que lá foi, se teve mais [ocasiões] foi uma ou outra. No segundo tempo, assumimos claramente o jogo, fomos para cima deles e o APOEL esteve sem chegar à nossa baliza imenso tempo. A acabar, empatámos e a três minutos do fim, é inexplicável... Uma equipa com a nossa experiência tem de saber que um ponto significava outras contas, deixava as coisas muito mais em aberto. Agora obriga-nos a vencer os próximos dois jogos. Mas o futebol é assim e temos de olhar para o próximo jogo. Quisemos muito ganhar este e perdemos quase de forma inexplicável. Temos de dar a volta no próximo. Hoje, tivemos uma postura completamente diferente do que sucedeu no Dragão. Jogámos lentos no Dragão e não é justo comparar os jogos. Neste fomos equipa, na primeira parte não circulámos muito a bola, mas a segunda é totalmente nossa." (in Público). Na segunda parte pode ter havido mais algum esforço, mas mesmo assim pouco. Oportunidade quase nenhumas. O golo foi de penalti. E aquele segundo golo do Apoel, uma total falta de concentração da defesa, pior que uma equipa da 3ª divisão. Feitas as contas: Apoel 8 pontos, Zenit 7 pontos e FC Porto 4 pontos. Complicado, muito complicado. Como é óbvio, isto deixa-me preocupado, como a todos os portistas, no campeonato estamos em primeiro, mas o nosso campeonato é além portas, além fronteiras, somos uma equipa Europeia. Vamos lá, está na hora de começar a concentrar e trabalhar.